Dove Cameron - Estilo analisado ao pormenor

Olá Meninas,
Mais uma vez eu vou analisar o estilo de mais uma celebridade. Desta vez Dove Cameron será a vitima.


A Dove é realmente muito bonita e ficou conhecida pela serie Liv & Maddie da Disney onde interpreta o papel de duas gémeas. 


Saias Rodadas


Dove é uma das celebridades que melhor sabe combinar saias rodadas. Tanto no verão como no inverno ou em meias estações. Este género de saias são as minhas preferidas e ficam-lhe muito bem. Ela usa-as para qualquer ocasião, uma saída com os amigos ou uma entrega de prémios.

Vestidos


Os vestidos da Dove seguem o seguimento das saias rodadas sendo cinturadas marcam bastante a cintura. Eu adoro os vestidos dela, se eu pudesse eu usava-os bastante seja em festas ou no dia-a-dia, depende da ocasião. São do estilo girly mas se os conjugarmos com um colete de ganga e uma sapatilhas, fica um estilo mais rock.

Casual


É bastante complicado encontrar visuais dela num estilo casual porque ela é bastante feminina. Em todos os que encontrei ou ela estava com um vestido ou com uma saia. Ela adora e fica-lhe realmente bem.

Camisola com Folhos


Este tipo de camisola são tão chiques! Com uma peça tão simples como esta pode-se criar um outfit digno de uma ocasião chic ou uma ocasião mais importante. Eu adoro misturar com calças porque marca ainda mais a cintura e fica muito bonito.

Sport Chic


Este estilo é bastante confortável e provavelmente o que eu mais uso, tudo depende do dia e da ocasião. Este estilo é usado pela personagem Maddie e é super fácil de combinar e tenho a certeza que toda a gente tem no seu armário. 

E é tudo por esta semana. Em breve publicarei a música do mês de janeiro (já está atrasado), por isso estejam atentas.

Bjs,
Flamiinga

Comentários

Mensagens populares