Novidade: Videoclip One Last Time - Ariana Grande


Olá Pessoal,
Para quem não sabe o novo video da Ariana Grande já saiu e chama-se One Last Time.



A música fala de uma rapariga que mentiu a um rapaz. Diz que não o merece e ela sabe disso, então, quer pela ultima vez leva-lo a casa. (tradução aqui).




No video aparece um asteróide no céu (ou algo parecido) que retrata o fim do mundo. Na letra da música ela queria uma última vez leva-lo a casa. No video isso não é retratado da melhor maneira, eu acho, mas acho  que é um video bom em termos de montagem. Por o seu daquela cor não deve ter sido nada fácil. Quem me dera que o céu fosse daquela cor todos os dias. Era lindo!


E cá está o video! Eu adoro esta música e o video está espectacular apesar de fugir um pouco à letra. Ela fez parceria para este video com o Matt Bennett. Ambos participaram na serie Victorious do Nickelodeon.



Comentários

Mensagens populares