Especial Sabrina Carpenter - Músicas


Olá Pessoal!
Hoje trago-vos uma nova celebridade que está a conquistar o mundo com a sua incrível voz. Ela chama-se Sabrina Carpenter e é co-protagonista da série Riley e o Mundo (Girl Meets World) do Disney Channel. Farei uma série especial sobre as suas músicas e os seus estilos, mais ou menos como fiz com a Dove Cameron.


O primeiro video que eu conheci dela foi a sua primeira música Can't Blame a Girl for Trying. Encontrei-a quando esta à procura de vídeos novos da disney e apareceu este como video sugerido. A partir daí fiquei completamente viciada nesta música. Passei para o telemóvel e ficava o dia todo a ouvi-la e cantá-la (não que eu saiba cantar, muito pelo contrário).


Depois de a ter descoberto passei a seguir a sua carreira, tanto como atriz da Disney como cantora. Descobri que ela tem 15 anos (1999)! Como é possivel ter quase a mesma idade que eu e cantar como ela canta?






We'll Be The Stars é o seu último single e está fantástico! Eu adoro a voz dela, é super doce e fofinha. Só tenho receio que ela tenha começado a sua carreira demasiado cedo e depois acontece-lhe o mesmo que aconteceu a outras artistas que começaram com a mesma idade dela. Espero bem que isso não aconteça porque, como ela é da minha idade, é como se eu (e todas as raparigas da nossa idade) fossemos crescer com ela. 



Silver Nights e White Flag são outras duas músicas que ela  lançou mas que ainda não têm um videoclip.

Confesso que não são as minhas músicas favoritas dela. 

Outra música que também gosto muito dela é Best Thing I Got.   É uma música mesmo fofa e faz-me lembrar a primavera.

Tenho Saudades da primavera. Quanto tempo falta para dia 21 de Março? :(




Ela cantou a música de tema da sua série de estreia, para a Disney, Girl Meets World juntamente com a Rowan Blanchard, a protagonista da série.


Ficaram curiosas para mais músicas da Sabrina. O seu álbum de estreia ainda não foi lançado mas está para breve.

Comentários

Mensagens populares