TAG: A Minha Moda


Olá Meninas,
Há muito tempo que eu não respondia a uma TAG e por isso cá estou eu.

1. Qual o tipo de roupa que tu nunca usarias?

Provavelmente roupa provocadora. Odeio-a! Decotes demasiado grandes e saias demasiado pequenas. Até parece que as raparigas que a usam já não têm dignidade.
Também não gosto de Crop-tops. Se for para ir para a praia tudo bem mas na escola? Não. Até no inverno elas usam isso. Sério? E frio não afeta as vossas barrigas?


2. Que tipo de roupa é que tu adoras usar?

Saias rodadas e peças girly mas se for desconfortável eu não usaria para parecer bonito. Gosto de usar peças que eu me sinta bem e que sejam bastante confortáveis.

 Shirt: Loft, Skirt: Modcloth Stripe It Lucky Skirt, Necklace: J.Crew Factory, Shoes: J.Crew saia rodada

3. Que estampa menos gostas, ou não gostas?

Não gosto do estampado na cor natural do leopardo. Se for em branco eu gosto mas na cor natural não aprecio. E se for em demasia eu odeio!

  1. Love love love this outfit! Denim jean jacket. White tee, leopard print skirt Baby It's a Wild World Leopard Top from Closet Candy Boutique - Promo code "repashley" for 10%OFF+FREE shipping!! Love this casual look!   Black tank, leopard shorts and black hat Women's street style fashion clothing for spring summer

  1. 4. Já usaste alguma coisa só por te terem oferecido?

Acho que não, pelo menos não me lembro de o ter feito. Se o fiz ou era da primária e obrigaram-me a usa-la ou era do 5º ano e usava-a só quando estivesse com a pessoa que me oferecera a camisola (ou seja lá o que for). Agora só uso aquilo que gosto e se me oferecerem algo de que eu não gostasse simplesmente ia troca-la por algo mais ao meu estilo.

LOVE it #UGG #fashion This is my dream ugg boots-fashion ugg boots! http://uggboots-onlinestore.blogspot.com/

5. Tops Cai-cai é ...

Bonito. Eu gosto bastante de Top Cai-cai mas na PRAIA! Odeio ver raparigas com esses tops na escola mas vocês já perceberam a minha frustração à muito tempo no que conta a top para a escola.

Instagram:GraterolKaren Twitter:GraterolKaren Pinterest:GraterolKaren Polyvore:KarenGraterol Ask:Whoiskaren #style #fashion 

6. Preferes saia ou vestido?

Saia, pois dá para trocar a parte de cima e usar várias vezes.

  

7. O quê que os outros dizem ser feio mas tu achas bonito?

Não me estou a lembrar de algo que eu acho bonito e as outras pessoas achem feio. Gosto de ver a diferença de estilo nas pessoas e gosto de ver como as pessoas não têm medo de mostrar aquilo que são e o estilo que mais se identificam. Não gosto de ver as pessoas a seguir modas. Ver muitas pessoas de igual irrita-me. Até parece que estão constantemente num colégio em que toda a gente tem de se vestir de igual.

  


8. O que seria uma roupa vulgar?

Como já disse anteriormente para mim roupa vulgar é uma moda usada muito no momento. Eu não gosto disso por eu acho que cada um de nós cria a sua própria moda e não é para ser copiada só por estar a ser um excito nesta estação.

this outfit is perfection... i would wear vans of course tho Ethno on Sports »szafeczka.com - blog parentingowy - children's fashion

9. Quais são as quatro cores que mais tens no teu armário?

A cor que eu mais tenho é Rosa, e cinzento no inverno, mas o resto das cores é difícil de escolher. Tenho verde água, roxo, azul, amarelo, laranja, um pouco de tudo.

The Dress  Simone Rocha Spongy Mesh Dress, $1,050; farfetch.com Photo: Courtesy of Farfetch  Read more: Pastel Pink Fall 2013 Trend - Pink Clothing and Accessories Follow us: @ElleMagazine on Twitter | ellemagazine on Facebook Visit us at ELLE.com Feels like a fall day so therefore I am pinning all kinds of fall clothes Saia Verde Água de Cintura Alta - Quintess I just want to amass clothing I can wear to the pictures when the TFIOS film comes out :-) 

10. Quais as cores que não tens no teu armário?

A única cor que eu não tenho é vermelho, não sei porquê. Também não gosto de usar preto, porque acho muito pesado para a minha personalidade. (ou porque é muito quente no verão).

Christmas eve..Comfy Winter Sweater. i really actually have been wanteing a new sweatshirt and this look so cute i want Style fashion clothing outfit women cardigan black casual boots handbag spring #style #trends #fashion


Comentários

Mensagens populares