Especial Sabrina Carpenter - Estilo


Olá Pessoal,
Vou continuar com o Especial Sabrina Carpender. Comecei com o tópico de Música e agora é a vez de Estilo.

Padrão Floral

Este padrão é aquele que ela mais usa! E fica-lhe muito bem. Dé-lhe um ar mais jovem (apesar de ser bastante nova) e é o estilo correto para a idade que tem. Não gosto de ver raparigas da minha idade com roupa de 'Senhora' parecem a minha avó!

Saias
As saias da Sabrina são bastante simples. Usa um pouco de xadrez numa saia pouco rodada (1,5) e tons candy colors em saias mais delicadas (2,4) só chega a usar saias rodadas em sessões de foto (3).

Vestidos

É difícil de encontrar vestidos dela que não sejam estampados em floral! Ela usa-os imenso. Encontrei estes vestidos que dá para usar e abusar no verão no nosso dia a dia. Eu usaria todos mas sempre com o meu toque.

Maya
Maya é a personagem interpretada por Sabrina. Eu adoro as roupas que ela usa mas não era capaz de as usar. Gosto dela por serem diferentes e por ela conseguir combinar peças muito diferente que eu não era capaz de combinas. O melhor é que o resultado é fantástico!


Comentários

Mensagens populares