Compras - Continente / Clair's / Farmácia - Assessórios e produtos

Olá Meninas,
Hoje vou mostrar as minhas compras que eu fiz já à algum tempo de assessórios e produtos. Não tenho a certeza mas acho que foi dia 28 de Junho porque nesse dia o meu irmão tinha uma festa de anos e para passar tempo eu e a minha mãe aproveitamos para dar um saltinho ao shopping e comprar algumas coisas que precisávamos.


Bem primeiro fui ao continente e comprei vernizes da mylabel beauty 

Um na cor 44 e outro na cor 47

Os dedos não são meus
 
Vocês sabem que eu estava mortinha por ter o verniz rosa florescente. Fiz um post no final do ano de 2013 (podem ver aqui)

Comprei uma caneta corretora para quando estiver a pintar as unhas não correr o risco de pintar o dedo :)

 

Quando estava a escolher a cor do verniz encontrei a minha marca de batons favorita: Baby Lips da maybelline. Comprei o peach kiss para a minha mãe porque ela estava à procura de um batom que só desse brilho e parece que não mas estes batons dão imenso brilho.



E por ultimo no continente comprei duas pastas dos dentes ambas da colgate.

 
Não tenho nada a dizer sobre eles para mim as pastas dos dentes são quase todas iguais xd


Na Clair's comprei uma bandana lindaa! Ela é rosa e é uma bandana classica.


Na Farmacia habitual a minha mãe comprou um champô para o cor cabeludo seco e irritado.


pelos vistos o champô que nós usávamos da TRÉSemme lava demasiado bem o cabelo e acaba por tirar uma proteção que o cor cabeludo tem. No meu cabelo não aconteceu nada.

A minha mãe comprou ainda outro produto para ela que é uma especie de chá verde concentrado.


Espero que tenham gostado e mais logo vou fazer outro post com comprinhas de roupas que fiz ontem.

bjs
NH

Comentários

Mensagens populares