TAG: Confissões de uma Guru de Beleza

Olá Meninas,
Hoje vou Responder a uma TAG chamada confissões de uma guru de beleza.

Perguntas:
  • Você é uma pessoa que economiza ou gasta?
    • Eu sou uma pessoa que economiza mas à primeira oportunidade eu gasto (Shopping/Cinema)
  • Qual é o dia mais fácil fazer video?
    • Eu gosto bastante de gravar vídeos descontraídos com as minhas amigas na escola e o dia mais fácil é terça-feiras.
  • O que te deixa a vontade para falar na frente de uma câmara?
    • Nada, simplesmente eu ponho a gravar e digo o que me vier à cabeça naquele momento. Todos os videos que eu gravo com as minhas amigas são assim, instantâneos.
  • Qual é o seu pior hábito para maquilhagem e cabelo?
    • Dormir de cabelo molhado estando preso para no dia seguinte ele ficar ondulado. Isso faz muito mal ao cabelo, coisa que eu não devia de fazer... mas faço.
  • O que é a frase que você gostaria que o mundo seguisse como regra para a vida?
    • Nós nascemos para sermos felizes e não para agradar às outras pessoas.
  • Quanto tempo leva para se preparar todos os dias?
    • Depende do Dia. Se for dia da semana cerca de meia-hora (vestir e tomar o pequeno-almoço). Eu sei que parece muito mas de manhã eu tenho muito sono. Se for num fim de semana que eu vou sair, eu arranjo penso no que vou usar de manha e só depois de almoço é que me arranjo. Também depende do tempo que eu tiver nesse dia para me vestir, porque nesses fins de semana parece que me arranjo num ápice, mas não.
  • Qual é o seu vídeo favorito no youtube?
    • De momento é o novo video dos 5 seconds of summer. O Lyric da musica Amnesia S2
  • Qual o/a YouTuber que deveria ter mais vistas / assinantes?
    • O Miguel Luz. Os vídeos dele são muito divertidos e eu adoro-os.
  • Diga um projeto que te deixa Feliz para o próximo ano?
    • Ir ao conserto os 5 seconds of summer em portugal <3
  • O momento mais estranho, enquanto você filmou um vídeo?
    • Eu e as minhas amigas filmamos nas traseiras da escola e fizeram lá recentemente duas salas. Bem, enquanto estava-mos a gravar uma funcionária entrou numa das salas para a limpar e passados 2-3 minutos ela saiu da outra sala! Nós ficamos boqui-abertas. Como é que aquilo pode ter acontecido?!
  • Quanto tempo leva para se preparar para um vídeo?
    • Cinco minutos :) como eu falei em respostas anteriores, os videos são instantâneos, eu não os edito.
  • Neste momento você esta usando jeans / saia/calça ou pijama?
    • Eu estou de rob à espera que o meu cabelo seque e estou a escrever.
  • O que faz com que você mais se orgulha na sua vida?
    • Orgulho-me de ser quem sou, de as pessoas gostarem de mim tal e qual eu sou realmente. 
Espero que vocês tenham gostado apesar de não poderem ver os videos que eu gravo com as minhas amigas (está para breve). 
bjs,
NH

Comentários

Mensagens populares