Musica do Mês - Julho/14

Olá Meninas,
Há bastante tempo que eu não publico Musica da Semana e hoje estava a ver publicações do blog antigas e reparei nisso. Decidi mudar de musica da Semana para Musica do Mês porque assim tenho mais tempo para publicar outras coisas (compras, TAG, etc...).
A Musica que eu considerei estar viciada neste mês é de uma banda que vocês já sabem que eu adoro e estou também bastante viciada com essa banda.
5 seconds of summer é o nome dessa banda e a musica chama-se Amnisia. Estou louca para que saia o video oficial (este é lyrics). A Musica é linda e o lyrics é muito mais bonito do que a musica.


A musica saiu dia 1 deste mês, eu já conhecia a musica e com o video ... Ela é linda!
Aqui ficam algumas imagens tiradas do video:







E aqui vão algumas imagens que têm a ver com o video/musica:




OMFG Encontrei os 5 Seconds of Summer em versão mangá


Espero que gostem tanto da musica como eu
bjs
NH

P.S. Apesar de gostar dos 5sos não significa que abdique dos One Direction :)

Comentários

Mensagens populares