#VisuaisdePersonagens - Rocky Blue

Olá Meninas,
Eu vou dar continuação a um post que já fiz à bastante tempo. Era para fazer este post na semana seguinte mas não me lembrei, então faço-o hoje.
A personagem de hoje é a Rocky Blue da série Shake it up, que também já acabou :( e é a minha série favorita do disney.
3x26 zendaya heart

Nesta imagem a Rocky estava bastante preocupada com a Cece, mas o estilo é usado exatamente da mesma forma.


Estas seis imagens (que ficaram desformatadas quando eu passei para aqui) só querem salientar o calçado dela. Ela uma muito este tipo de bota de tropa mas com muito mais cor e vida. Eu era capaz de usar. Eu tenho umas em amarelo mas parece que é de montanha ou algo do género.



O visual da Rocky está muito mais glamoroso (apesar do cabelo, quer viu o episódio sabe) enquanto que na modelo está muito mais descontraído. Esta camisola é muito bonita e confesso que é a minha cara.



O Casaco na modelo está muito mais combinado e mais glamoroso e na rocky está mais descontraído (totalmente o contrario do anterior).



Bem não fazia a mínima ideia que esta camisola era assim! É linda! No visual da Rocky está muito mais chique, digno de Paris e da modelo é bastante mais ''acordei e nem pensei naquilo que ia vestir'' muito mais descontraído.


Os adoro estas calças e não me importava nada de as usar. Elas são maravilhosas! Estes dois visuais não têm nada a ver um com o outro. O da rocky é mais formal com um toque de tropa (botas) e o da modelo é mais tradicional e mais artesanal. Já vi imensas vezes aquele tipo de casaco em lojinhas artesanais e feirinhas muito fofas.


Aqui só mostra a camisola num manequim.



Não gostei da combinação da modelo. O visual da rocky é o chamado ''Sport Chic''. O visual da modelo não combina e é super estranho. Aquela saia não tem nada a ver com a camisola. se fosse umas calças com o mesmo padrão se calhar ficava bem mas assim não.

Se quiserem ver mais podem ir ao site da Shop Your TV.

bjs
NH

Comentários

Mensagens populares