Compras - Pull & Bear / PRIMARK - Roupas

Olá Meninas,
Como vos tinha prometido no post anterior de compras, este é um post de compras de roupa que fiz ontem.
Bem a melhor altura para fazer compras (na primark especialmente) é no meio do mês, na segunda semana a contar do fim. É nessa semana que as pessoas já estoiraram com o dinheiro e por isso já não sobra nada para ir às compras. Eu gosto de poupar para esses dias :)

Bem ontem fui ao parque nascente e a Pull & Bear de lá está muito bonita e está bastante diferente das outras lojas e os provadores têm portas engraçadas e diferentes. A nível de disign e decoração aquela loja é a melhor.

Vamos começar. Primeiro fui à Pull & Bear estava na época dos saldos só em alguns artigos.




Esta saia custou 9,99 e não estava em saldo pois é da nova coleção. Eu adoro este tipo de saia, já tinha uma em rosa bébé da beshka. Ela é uma saia rodada super fofa e é bastante grande se for esticada, como mostra a primeira imagem (a cruzeta não é da loja, é uma que eu tinha em casa).


Este conjunto de brinco é bastante bonito tem uns a dizer OMG (frase característica adolescente), uns brincos de pérola falsos, uns com o simbolo do infinito, com um coração, com elefantes e por ultimo com flores. Estava em saldos, antes eram 4,99 mas agora estavam a 3,99 euros.



Foram as unicas coisas que comprei na Pull & Bear. Na Primark, comprei um pijama de verão que andava a precisar, diz ''Who Needs Sleep'' com padrões de animais que ficam muito bem combinados. A Primark não está em saldos mas também não precisa porque é sempre bastante barata e as roupas são muito bonitas. Este conjunto custou 7 euros.


 Eu queria muito uns calções de cintura subida porque eu tenho camisolas tipo crop-top e não gosto que mostre alguma coisa, nem que seja só um pouquinho da barriga, eu não gosto. Mal vi estes calções eu fiquei louca com eles! São da disney com desenhos do mickey e custaram 15 euros.


Esta camisola com ancoras é muito fofa, custou 3 euros e com preços destes quem consegue resistir?


Queria uma camisola básica e encontrei esta mas de uma cor diferente de todas as outras. É laranja florescente :) boa para se ver ao longe ahah


Aqui (liguei a luz) é um crop-top com umas alças mais para baixo. Diz Brooklyn e Manhattan e gostei muito dela mal a vi. Custou 3 euros.


Este top é do mesmo género da outra, só muda duas coisas, a cor e o estampado. Custou 3 euros, também.

Esta calhou de lado não sei porquê.
E este é o ultimo top que comprei. É mais comprido do que os dois anteriores e já se pode usar com os calções normais. Custou 6 euros.

Com as compras todas da primark gastei 40 euros. Muito barato! E na Pull & Bear gastei 13,98.
 
Gastei muito pouco com estas compras :)

bjs
NH

Comentários

Mensagens populares