#Filmes que estão no Cinema

Olá Meninas,
Dia 4 de Abril, último dia de aulas do segundo periodo, fui ao cinema com os meus amigos ver  #DIVERGENT . E eu absulotamente AMEI. Mais do que #HUNGER GAMES
Hoje, lembrei-me de fazer este post para vocês tirarem ideias, afinal, estamos em férias e porque não ir ao cinema??

Recentemente a ZON mudou para a NOS, por isso, para verem os horários e os filmes que eu não vou postar aqui (não posso por todos, éram muitos) basta irem ao novo site deles: Cinemas NOS

O Primeiro filme que me apareceu foi o :
Género: Acção/Aventura
Data de estreia: 2014-06-26
Título Original: Transformers: Age of Extinction
Realizador: Michael Bay
Actores: Mark Wahlberg, Nicola Peltz, Jack Reynor
Distribuidora: NOS Audiovisuais
País: EUA
Ano: 2014
Duração (minutos): 158 

Sinceramente eu não gosto muito deste filme apesar de ainda eu não o ter visto, mas nunca gostei de transformers. Quer dizer, não é gostar gostar mas também não é odiar odiar.






Género: Drama/Romance
Data de estreia: 2014-06-19
Título Original: The Fault in Our Stars
Realizador: Josh Boone
Actores: Shailene Woodley, Ansel Elgort, Willem Dafoe, Laura Dern
Distribuidora: Big Pictures 2
País: EUA
Ano: 2014
Duração (minutos): 126 
Este filme é lindooooo! Ouvi falar maravilhas dele e de como os atores são fantasticos e muito bom profissionais. É uma história de amor e é nesta história que surge o ok? ok. Esta história é sobre uma rapariga (Hazel) que está na fase treminal do cancro que conhece Augustus num grupo de apoio a miúdos com cancro. acabem por criar uma linda história de amor.


Género: Ação/Aventura
Data de estreia: 2014-06-05
Título Original: Maleficent
Realizador: Robert Stromberg
Actores: Angelina Jolie, Elle Fanning, Sharlto Copley, Juno Temple
Distribuidora: NOS Audiovisuais
País: EUA
Ano: 2014
Duração (minutos): 97

Basicamente, este filme fala sobre o ponto de vista da maléfica no conto ''A bela Adormecida'' e o que a levou a amaldiçoar a Aurora.









Género: Animação/Familiar
Data de estreia: 2014-06-12
Título Original: How To Train Your Dragon 2
Realizador: Dean DeBlois
Actores: Vozes: Francisco Areosa, Paula Lobo Antunes, Virgilio Castelo
Distribuidora: Big Pictures 2
País: EUA
Ano: 2014
Duração (minutos): 101
Versão: Dobrado

Em ''Como Treinares o teu Dragão'' Hiccup descobre como treinar o seu próprio dragão em vez de o matar, como era costume em Berk. ''Como Treinares o teu Dragão 2'' é uma continuação disso, 5 anos depois de Hiccup ter conseguido juntar os dragões e os vikings. Quando uma das suas aventuras conduz à descoberta duma secreta caverna de gelo que é o ninho de centenas de novos dragões selvagens e do misterioso Dragão Cavaleiro, os nossos dois amigos (hiccup e seu dragão, Desdentado) ficam bem no centro duma batalha para protegerem a paz. Agora Hiccup e Desdentado têm que trabalhar em conjunto para defender aquilo em que acreditam, convencidos de que, só unidos, têm o poder de mudar o futuro de homens e dragões.

Género: Ação/Aventura
Data de estreia: 2014-05-22
Título Original: X-Men: Days of Future Past
Realizador: Bryan Singer
Actores: Patrick Stewart, Ian McKellen, Hugh Jackman, Jennifer Lawrence, Peter Dinklage, Michael Fassbender
País: EUA e Reino Unido
Ano: 2014
Duração (minutos): 131
Tipico filme de super heróis da marvel (se é que é mesmo da marvel)
Têm aqui o resumo que estava no site:
O último grupo dos X-Men vai entrar numa guerra pela sobrevivência das espécies em dois períodos de tempo distintos, em “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”. As tão amadas personagens da trilogia original do filme "X-Men" vão unir forças e enviar Wolverine ao passado para alterar um acontecimento histórico, que poderá ter um importante impacto em humanos e mutantes. A maior produção de sempre de X-Men, realizada por Bryan Singer, com um elenco incomparável. O filme reunirá pela primeira vez os X-Men originais e os da nova geração numa batalha épica para mudar o passado com o objetivo de evitar a extinção dos mutantes.

Género: Animação
Data de estreia: 2014-05-29
Título Original: Foosball
Realizador: Juan José Campanella
Actores: Vozes: Nuno Gomes, Pedro Ribeiro, Diogo Valsassina, Ana Guiomar
Distribuidora: NOS Audiovisuais
País: Argentina e Espanha
Ano: 2013
Duração (minutos): 106
Versão: Dobrado

O meu irmão não parava de falar deste filme e é muito divertido (vi pelo Trailer). É desde filme que apareceu o ''OLÉ OLÉ SALSICHAS COM PURÉ HEY!''
Tem aqui o resumo do site:
Amadeu (voz de Diogo Valsassina) é um adolescente popular com muitas aventuras e amigos fora do normal, que joga matraquilhos como um campeão. Ele tem uma vida fantástica e duas grandes paixões: os matraquilhos e a Laurita (voz de Ana Guiomar). Mas um dia tudo muda quando Amadeu tem de voltar a enfrentar o seu mais temível rival, El Macho, desta vez num jogo de futebol a sério. El Macho está decidido a vencer Amadeu e tirar-lhe tudo aquilo que ele ama: A vila onde vive, o bar onde trabalha, a sua mesa de matraquilhos e o coração de Laura, por quem Amadeu está secretamente apaixonado. Juntando-se a um grupo improvável de Matraquilhos muito divertidos e determinados em vencer, com a ajuda de Capi, o capitão da sua equipa, de "Liso" (voz de NUNO GOMES), o líder da equipa adversária e dos restantes matraquilhos, Amadeu inicia uma aventura espetacular para salvar Laura e o sonho de todos. Juntos, irão descobrir que aqueles que são seus rivais dentro de campo, se podem transformar em amigos incondicionais fora dele.

Género: Comédia
Data de estreia: 2014-05-08
Título Original: Neighbors
Realizador: Nicholas Stoller
Actores: Seth Rogen, Rose Byrne, Zac Efron
Distribuidora: NOS Audiovisuais
País: EUA
Ano: 2014
Duração (minutos): 96
Zac Efron. É preciso dizer outra coisa para vos convencer a ir ver? Acho que não.

Seth Rogen, Zac Efron e Rose Byrne lideram o elenco de Má Vizinhança, uma comédia sobre um jovem casal que é forçado a viver junto de uma casa de jovens universitários depois do nascimento do seu filho.





Já foram sete filmes que eu comentei. E infelizmente o Divergente já não está no cinema :(

Espero que o meu post vos tenha incentivado a ir ao cinema :)
bjs,
NH

Comentários

Mensagens populares