Novidade - Nova banda e novo disco - 5 seconds of summer

Olá Meninas,
Eu hoje vim aqui para fazer um post sobre uma grande novidade que eu estou a adorar e acho que eles mereciam ter muito mais reconhecimento e pela sua musica daquele que têm agora. Eles são bastante talentosos e as musicas deles são incríveis. Estou viciada na Amnisia. Meu, ela é PER-FECT (Eu sei que esta frase é dos 1D mas aplica-se muito bem neles já que esses dois grupos são bastante amigos).
Vou Começar por apresentar um por um (sem ordem de preferência).

O nome do grupo é 5 seconds of summer e o seu simbolo tem um significado lindo.

 

São quatro traços para cada um deles e outro a uni-los. Quando descobri a minha reação foi tipo ''Awwww Qui Lindooooo''. Não estou a brincar, foi mesmo.

Esta é a imagem mais recente deles juntos (foi tirada ontem)

Vou dizer o nome deles e 10 factos/curiosidades sobre eles.

Luke Hemmings (Vocalista e Guitarra)
  • Tem 18 anos
  • Nasceu dia 16 de Julho de 1996 (Fez anos ontem, Parabéns)
  • O Luke tem 2 irmãos
  • Tem um cachorinho chamado Molly
  • A mãe do Luke é professora de matemática
  • O Gelado favorito dele é creme
  • Luke é aquele que come mais da banda
  • A cor favorita dele é o azul
  • O animal que ele mais gosta é o pinguim
  • A mãe dele diz que ele é mestre em perder as coisas

Michael Clifford (Guitarra e Voz)
  • A palavra favorita dele é "cheeseburger"
  • Ganhou um iPhone 5 no seu aniversário
  • Tem 18
  • Nasceu em 20 de novembro de 1995
  • Está solteiro.
  • A cor natural do cabelo dele é loiro
  • Diz que não pode viver sem seu computador
  • Filme favorito da Disney é Camp Rock
  • É filho único
  • É do signo escorpião
  • O sabor favorito de chiclet dele é melancia


Ashton Irwin (Bateria e Voz)

  • Tem 20 anos 
  • Nasceu dia 7 de julho de 1994
  • É do signo  câncer (não me lembro como se diz em português de portugal)
  • Está solteiro
  • O irmão dele chama-se Harry, também tem uma irmã (mas não sei o nome)
  • Ele adoooora Vans
  • Gosta de milkshake de banana
  • Disse que gosta de algumas músicas dos The Wanted
  • Gosta de Justin Bieber
  • Ashton ama piadas de loiras ( sou loira :// )


Calum Hood (Baixo e Voz)

  • Tem 18 anos
  • Nasceu dia 25 de janeiro de 1996
  • É do signo de Aquário
  • É solteiro
  • A comida favorita dele é piza
  • Ele adora a Katy Perry
  • Ama Chá
  • A Cor favorita dele é azul.
  • Se o Calum fosse uma rapariga, ele namorava com o Michael
  • A mãe dele é da Nova Zelândia

Para mais informações podem ver neste site aqui porque na wikipédia não tem nada de especial.

E por ultimo encontrei esta imagem muita gira que não tem nada a ver com o assunto mas é muita gira.

bjs
NH

Comentários

Mensagens populares