TAG: 10 facts about me (10 factos sobre mim)

Olá Meninas,
Hoje vou responder a uma TAG. Para quem nao sabe, uma tag é uma especie de corrente que alguem cria (blogueiras e/ou youtubers) e depois outras blogueiras e youtubers respondem a essa tag.

Não sei quem é que criou esta TAG pois encontrei-a no instagram (sigam-me sou a @IneesAmaado).
As perguntas estavam em inglês por isso eu traduzi-as.

Perguntas:
  • O teu nickname. 
    • Como vocês sabem o meu nickname é Nesii Horan. Nessii é uma alcunha e Horan é o apelido do Niall Horan dos One Direction <3 (daí o NH)
  • A cor dos olhos.
    • Os meus olhos são verdes com um bocadinho de castanho à volta da pupila.  Algo assim (não são os meus)
  • Um facto sobre mim.
    • Sou trapalhona. Sempre que estou a fazer alguma coisa, tenho que pôr algo no meio dela. Eu tanto posso estar a ver um video de musica como o paro e vou escrever no blog, deixo esse assunto a meio e vou ver outro video completamente diferente daquele que estava a ver e no final acabo sempre com o computador encravado com tantas paginas abertas. Estou a brincar, uma coisa estranha é que ele nunca encrava com tantas paginas que eu costumo ter abertas. Agora tenho 7 páginas abertas (Facebook/Youtube/Blogger/Outra de youtube/Google Imagens/Wattpad/Instagram
  • A cor do teu cabelo.
    • O Meu cabelo é loiro. É um loiro bastante bonito e muita gente gosta do meu tom. O único problema é que ele esta a modar para castanho então em cima da cabeça o meu cabelo é loiro muito clarinho e em baixo já é castanho claro.
  • A minha cor favorita.
    • Simples, Rosa.
  • Sítio preferido.
    • Eu não tenho um sítio preferio ... Acho que tem haver com o meu estado de espírito.
  • Artista favorito.
    • Tenho 4. Dois a solo e outros dois como banda. Miley Cyrus e Zendaya, One Direction e 5 Seconds Of Summer.
  • Animal favorito.
    • É o Gato mas também gosto muito de flamingos.
  • Canção preferida.
    • Não tenho uma ao certo. Eu gosto de variar mas acho que neste momento é Problem da Ariana Grande.
  • Livro Favorito.
    • Não tenho. Estou a ler o livro do Diário de Um Banana 8 (ainda) porque o meu irmão não mo empresta e queria muito ler o livro do Divergente.
E termina aqui mais uma TAG a que respondo :)
bjs
NH

Comentários

Mensagens populares